Trilha Mirante do Morro da Peça | Trilhas de Niterói

Mirante Morro da Peça em Itaipu , Niterói .

Informações sobre a
Trilha Mirante Morro da Peça :

Localização : Final da Rua Procurador Afrânio Moreira (antiga 87) .

Nível : Fácil .
Duração da Caminhada : Aproximadamente 15 minutos .
Exposição ao Sol : Alta .

Como chegar na Trilha Mirante Morro da Peça ?

De Ônibus

Pegar no terminal rodoviário João Goulart de Niterói (ao lado do Shopping Bay Market) , entre uma das opções de ônibus sugeridas :

38A Itaipu , Linha Oceânica OC2 ou OC3 via túnel Charistas x Cafubá e soltar na estação Morro da Peça ou estação Maravista ambas possuem a mesma distância do começo do percurso de chegada .

Se você soltou na Estação Morro da Peça atravesse para a pista da direita e siga em frente até ver a loja Águas de Niterói , pegue a rua ao lado como mostrado na imagem abaixo :

Siga por está rua (Dr Rovane Tavares Guimarães), e vire a sua direita (Rua Procurador Afrânio Moreira - rua sem saída) , existe uma placa azul indicando o caminho como mostrado na imagem abaixo :

Seguindo por está rua , logo você verá um grande portão branco , é preciso se identificar na portaria e dizer que irá fazer a trilha , após se identificar siga até o final da rua e logo chegará ao início da trilha (entrada ao lado do Reservatório de Itaipu) .

Agora é só entrar e se aventurar ;)

Assista meu vídeo no Youtube onde mostro a visão que temos do alto do Morro da Peça .

1. Show! irei fazer essa trilha. muito boa as dicas, com fotos e todas as informações necessárias. bom trabalho.

1. Obrigado pelo seu comentário , Luciano Cici :)
      Acabei demorando um pouco para te responder , mas fico feliz em ter ajudado com todas as informações de que precisava , espero que já tenha ido lá e tenha gostado da trilha , grande abraço .